TROCAS

REALIZAÇÃO DE TROCA

- Solicitações de troca deverão ser feitas através do email: loja@carolsaraiva.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- Após a solicitação de troca receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo:

Os custos com fretes referentes à troca ficam por conta do cliente.

 

CAROL SARAIVA – Escritório

Rua Cônego Bernardo

Número: 101 complemento: sala 613

Bairro: Trindade

Florianópolis / SC

CEP: 88036-570

 

Em todos os casos de trocas, os produtos devem ser reenviados com:

- Cópia da nota fiscal

- Dentro da embalagem original

- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro ou danos na peça.

- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

- Caso o produto não esteja conforme os itens acima, a troca não será realizada. Portanto o produto não será trocado e será reenviado mediante ao pagamento do frete pelo cliente.

Observação: não trocamos biquínis, apenas por defeito de fabricação

-  Assim que o produto chegar em nosso endereço, nossa equipe irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email sobre sua troca. O procedimento pode levar até 5 dias úteis após o recebimento da caixa.

-  A troca sendo autorizada, um código no valor das peças será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo CUPOM. O cliente terá 15 dias para escolher outros produtos, caso queira estender o prazo solicite através do email.

 

Troca em caso de defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email, com o detalhamento do defeito e fotos do produto para que nossa equipe possa fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca. Trocas por defeito devem ser solicitadas até 7 dias do recebimento. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, por favor confira as instruções de lavagem na etiqueta da peça.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pelo PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A troca não será aceita quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.

- O produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- Houver indício de uso inadequado do produto.

- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente.


DEVOLUÇÕES

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido através do e- mail loja@carolsaraiva.com.br solicitando a autorização para devolução.

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

- Pagamentos pelo  Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

- Pagamentos por depósito ou transferência bancária serão reembolsados através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por email.

- O frete de devolução do pedido para a loja fica por conta do cliente.

- Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

- Cópia da nota fiscal

- Dentro da embalagem original

- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

 

Caso a peça não esteja com as condições acima ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto será enviado novamente mediante pagamento do frete pelo cliente.

Produtos recebidos sem aviso através do e-mail e confirmação da nossa loja, serão devolvidos nas mesmas condições.


CAROL SARAIVA - Carolina de Souza Saraiva EPP - CNPJ: 19.905.415/0001-32
Rua Cônego Bernardo, 101 - sala 613, Trindade - Florianópolis / SC - CEP: 88036-570

VirtuaComm.com.br